TEMA:
Jeans ViajanteVários adolescentes e jovens buscam nas viagens um meio de se descobrir. Os mochilões se tornaram caminhos para auto-descobertas e construção de uma identidade própria e livre de estereótipos.
Ao mesmo tempo é uma busca incessante por uma independência financeira, um distanciamento da casa e da família para poder crescer sozinho e criar uma personalidade própria.
Dentro dessa realidade das viagens, muito pode ser aproveitado na criação do conceito da campanha: um jeans para jovens que buscam liberdade e independência, que pensam o próprio estilo e querem se diferenciar.
Um jeans que reflita o coletivo, mas que também tenha uma identidade própria.
PÚBLICO:
Jovens de 16 a 24 anos , brasileiros. Jovens reais em viagem pelo Brasil. Assim como as campanhas antigas, em grupo que viaja para o interior do país.

Uma espécie de guia com informações, curiosidades, dicas, números sobre os lugares visitados.
Anúncios tipo "capa de caderno"/ fotojornalismo.
FOTOS do ensaio da Teen Vogue (abril 2009) inspirado em viagem ao Peru:
VÍDEOS:
Todo o percurso seria registrado em vídeo, que seriam editados e postados no Youtube.
Também poderiamos fazer uma parceria com um canal de TV como Multishow ou MTV para fazermos anúncios/docs em "drops" nas suas programações.
VISUAL MKT:
Uma calça desse tipo adolescente, toda pintada, desenhada e com coisas coladas também pode servir de ponto de partida para a linguagem visual e cenografia das lojas, que também pode ter outras coisas relacionadas a viagens, como malas, selos, mapas, aviões etc...
Um ótimo exemplo:
O filme "Quatro amigas e um jeans viajante" (Sisterhood of the Traveling Pants):

Meninas reais insiradas pelo filme:

Uma "travelling pant", como no filme, veste bem em todas as amigas e recebe uma customização referente a cada lugar ou situação vivida. Isso pode ser um item de campanha, distribuir souvennirs, botons, fitinhas ou outras coisas que possam ser adicionadas ao jeans, ou à bolsa.
Também poderiamos fazer uma parceria com um canal de TV como Multishow ou MTV para fazermos anúncios/docs em "drops" nas suas programações.
VISUAL MKT:
Uma calça desse tipo adolescente, toda pintada, desenhada e com coisas coladas também pode servir de ponto de partida para a linguagem visual e cenografia das lojas, que também pode ter outras coisas relacionadas a viagens, como malas, selos, mapas, aviões etc...
Um ótimo exemplo:
O filme "Quatro amigas e um jeans viajante" (Sisterhood of the Traveling Pants):

Meninas reais insiradas pelo filme:

Uma "travelling pant", como no filme, veste bem em todas as amigas e recebe uma customização referente a cada lugar ou situação vivida. Isso pode ser um item de campanha, distribuir souvennirs, botons, fitinhas ou outras coisas que possam ser adicionadas ao jeans, ou à bolsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário