A idéia para a arquitetura das lojas tem como base uma combinação de fatores: sustentabilidade, consciência e identidade - pricipalmente para o caso da estratégia 2 de campanha: jeans viajante/jovens viajantes.

A arquitetura da loja evidencia a preocupação com a já conhecida palavra "sustentabilidade".
A idéia é manter um espaço arejado, livre, claro e despojado, porém, sem perder a elegância e a modernidade. O design reciclado e sustentável foi eleito para o mobiliário, utilizando árvores mortas e materiais descartados reinventados em móveis.

Estante de caixotes.
A decoração também será referência para a loja. Itens típicos do Brasil, malas antigas, sapatos sujos, livros de viagens, fotos, cartões postais.
Para elaborar um projeto que reunisse estas características existem várias referências, como as obras do artista plástico Franz Krajberg que utiliza árvores e madeira nas suas obras, porém, de maneira sustentável e respeitando o ambiente. Krajberg é um fascinado pelas formas da natureza brasileira.
Abaixo segue algumas referências de Franz Krajberg:

A arquitetura da loja evidencia a preocupação com a já conhecida palavra "sustentabilidade".
A idéia é manter um espaço arejado, livre, claro e despojado, porém, sem perder a elegância e a modernidade. O design reciclado e sustentável foi eleito para o mobiliário, utilizando árvores mortas e materiais descartados reinventados em móveis.
Abaixo algumas idéias e links de design sustentável para o mobiliário da loja:

Estante de caixotes.
A decoração também será referência para a loja. Itens típicos do Brasil, malas antigas, sapatos sujos, livros de viagens, fotos, cartões postais.
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