Abaixo estão algumas vistas da loja.
Neste caso, também temos como base a estratégia 2 de campanha: jeans viajante/jovens viajando pelo Brasil.
Um projeto de aproximadamente 80m2, amplo, claro e moderno.
Neste caso, também temos como base a estratégia 2 de campanha: jeans viajante/jovens viajando pelo Brasil.
Um projeto de aproximadamente 80m2, amplo, claro e moderno.

2 - Parede de vidro com acabemento em metal para maior aproveitamento da luz natural
3 - Estante de caixotes com decoração que remeta a viagens: malas, fotos, cartões-postais, sapatos sujos, mochilas, chapéus de palha, coisas referentes à diversas partes do Brasil.
4 - Mesa em vidro que funcionará como display para peças novas, especiais. O display será montado ao redor de uma árvore que cresce no centro da loja.
5 - Jardim sob o display
6 - Peças de design sustentável para mobiliário.
7 - Passagem para provadores.
8 - As araras teriam formas retorcidas fazendo referências aos galhos de árvores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário