sábado, 11 de abril de 2009

PROJETO ARQUITETÔNICO

Abaixo estão algumas vistas da loja.

Neste caso, também temos como base a estratégia 2 de campanha: jeans viajante/jovens viajando pelo Brasil.

Um projeto de aproximadamente 80m2, amplo, claro e moderno.






1 - Painel de fundo com fotos da campanha

2 - Parede de vidro com acabemento em metal para maior aproveitamento da luz natural

3 - Estante de caixotes com decoração que remeta a viagens: malas, fotos, cartões-postais, sapatos sujos, mochilas, chapéus de palha, coisas referentes à diversas partes do Brasil.

4 - Mesa em vidro que funcionará como display para peças novas, especiais. O display será montado ao redor de uma árvore que cresce no centro da loja.

5 - Jardim sob o display

6 - Peças de design sustentável para mobiliário.

7 - Passagem para provadores.

8 - As araras teriam formas retorcidas fazendo referências aos galhos de árvores.

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