A imagem fotográfica (real) e ilustração (ficção) convivem em muitas imagens de moda atualmente. Seja por meio de editoriais ou campanhas fotográficas (Ex: Prada, X,X)
O que é uma feliz coincidência para nós pois nos 70's esta também era uma tendência:
Nossa proposta é fazer toda a comunicação de tags e sacolas usando 5 ilustradores brasileiros:
Para alinhar com as campanhas os trabalhos destes artistas devem estar presentes:
A - na Estratégia 1 : Festa
nas paredes do local da festa onde será feita a campanha.
ou
B - na Estratégia 2 : Jeans viajante
nos outdoors, casas e locais visitados.
SOBRE OS ILUSTRADORES BRASILEIROS:
A) Estabelecimento www.estabelecimento.com.br
B) Haroldinho www.chacundum.com ou www.visorama.tv usando muita tipografia.
Haroldinho e o Kitinete Bar em Curitiba. Uma intervenção desse tipo na festa pode ser bem interessante. Acrescentaria ainda mais todo o cenário das fotos da campanha.
C) Petite Poupée 7 - www.flickr.com/photos/petitepoupee7
D)FleshBeck Crew - www.fleshbeck.com.br
Sobre ilustração, postei algumas ideias no:
ResponderExcluirwww.projetoustop.blogspot.com